Pular para o conteúdo principal

Provas de Eva bíblica

Eva mitocondrial, a Eva da genética



Descobertas da Arqueologia bíblica, sobre o Gênesis bíblico. 1 - Eva Mitocondrial - Um estudo realizado no ano de 1987, por uma equipe de cientistas do ramo da genética, contatou algo inusitado, que todos os seres humanos, descendem de uma única mulher, a ciência apelidou como "Eva Mitocondrial", ou mesmo, a "Eva da genética", a mitocondrial, é uma organela citoplasmática membrosa, após iniciarem uma investigação, os cientistas, passaram a seguir rastros do DNA mitocondrial, que não tem se modificado muito desde do seu princípio. Leia um artigo completo : Evidencias científicas de "Adão e Eva" Muitos podem tentar desmerecer a descoberta, que foi realizada por diversos institutos de pesquisas, e profundamente analisado, mas é um fato, todos os seres humanos descendem de uma mesma e única mulher, a bíblia mostra isso, em Gênesis, na crianção Deus criou o homem e a mulher, e todos os seres humanos, descendem de certa forma de Eva, na arqueologia bíblica, essa pode ser vista como uma descoberta, indireta, embora não se tratando de um manuscrito ou um artefato, qualquer descoberta que comprove eventos bíblicos, podem ser aplicadas e relacionadas a arqueologia bíblica. Incrível reprodução artística, da Eva bíblica.



Leia mais sobre em Reflexões Cristãs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evidencias cientificas de "Adão e Eva"

Evidencias cientificas de "Adão e Eva" : De acordo com o mito da criação das religiões abraâmicas, Adão e Eva foram o primeiro homem e mulher e os ancestrais de todos os humanos. Enquanto os não-crentes refutam a ideia de um Deus que criou os seres humanos no Jardim do Éden, a pesquisa científica revelou que todos os humanos vivos hoje são descendentes de um homem e uma mulher que podem ter vivido ao mesmo tempo há mais de 100.000 anos.

O livro perdido de Enki

O livro perdido de Enki O ' Livro perdido de Enki ', que é visto por seus apoiadores como memórias de uma deus extraterrestre. pós encontrar algumas placas milenares sumérias, o autor Zecharia Sitchin, apresentou um livro que ficou conhecido como o "Diário perdido de Enki" ou também conhecido, o "Livro perdido de Enki", que é visto por seus apoiadores como memórias de uma deus extraterrestre. O livro perdido de Enki Introdução ao Livro Perdido de Enki Decidi falar sobre o livro, por ter nele as traduções de placas sumérias milenares, essas placas são datadas como mais antigas do que diversos livros bíblicos, antes de mais nada, gostaria de deixar claro que estou criando um embolso sobre arqueologia bíblica, e não compactuo com o escrito no livro, mas por ter referencias bíblicas e de personagens bíblicos, entendo que o Livro perdido de Enki, tem uma importância e valor na arqueologia bíblica, mas todos os leitores, precisam ter em mente que o livro é pagã